Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Ada, 275, Piedade, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  480m² / 700m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SM90361

Bairro tradicional do Rio de Janeiro - Excelente oportunidade proxímo a linha amarela para aquisição de construção de igrejas, casas para locação, garagem para agências de carro, oficina mecânica entre outras atividades de sua preferencia, galpão com 700m². Oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ada, 275

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Piedade

Transporte

Transporte

Transporte na região do Piedade

Mercados

Mercados

Mercados na região do Piedade

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade