Rua Manoel Hoche Ximenes, Cajueiros, Macaé/RJ
Área útil208m²
Área total208m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Manoel Hoche Ximenes, Cajueiros, Macaé
Descrição
Última atualização: | Ref: 1764
Excelente Galpão Comercial à Venda – Bairro Cajueiros, Macaé
Oportunidade única para investidores e empreendedores!
Galpão amplo, arejado e muito bem localizado no bairro Cajueiros, ideal para comércio, distribuição, depósito, mercearia, loja de bebidas, empório e diversas outras atividades.
O imóvel conta com um grande salão aberto, permitindo fácil circulação e excelente aproveitamento do espaço. Atualmente está estruturado como ponto comercial, com:
Área ampla para estoque, com capacidade para grande volume de mercadorias (como galões de água mineral, bebidas, alimentos e materiais em geral).
Mesas e cadeiras distribuídas no salão, possibilitando uso como conveniência, lanchonete ou pequenos eventos.
Balcão de atendimento bem posicionado, com visão total do ambiente.
Prateleiras e expositores já instalados para organização de produtos.
Mesa de sinuca como atrativo adicional para clientes.
Estrutura de ventilação com ventiladores instalados.
Iluminação completa e boa entrada de luz natural.
Pé-direito alto, sensação de amplitude e maior ventilação.
Acesso facilitado, ideal para carga e descarga.
Localizado em uma região movimentada dos Cajueiros, o galpão é perfeito para quem deseja montar ou expandir seu negócio em um bairro em constante crescimento.
Documentação em dia.
Pronto para uso imediato!
Deseja que eu complemente com metragem, valor ou mais características específicas?
