Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão à venda, JARDIM JACARANDÁ, PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  300m² / 630m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3335

Oportunidade única de investimento!
Empreendimento completo e multifuncional em excelente localização, próximo à entrada da cidade e a apenas 1.200 metros do mar.

O imóvel conta com:
Barracão comercial com 150m², ideal para diversos tipos de negócios;
Sala comercial frontal com 48m², equipada com 2 banheiros, perfeita para atendimento ao público ou escritório;
Dois apartamentos residenciais com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro social cada, atualmente locados com contratos anuais, gerando renda imediata;
Terreno anexo com tanque de peixes, agregando ainda mais valor e possibilidades de uso.

Excelente oportunidade para quem busca unir moradia, negócio e investimento em um só lugar!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade