Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Gralha-azul, --, Waldemar Hauer, Londrina

  • Area total  1.330m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 10136

Galpão Industrial à venda com 1330m2 próximo à Av. Brasília em Londrina.
Disponível também para locação.

Excelente Galpão Industrial disponível para venda com 1330m² de terreno sendo 930m² de construção.

Estrutura completa para buffet, zoneamento industrial, voltado para salão de festas, equipado com ambientes amplos, piscina, churrasqueira, espaço com capacidade de 380 pessoas.

Muito bem localizado à 200m da Av. Brasília, fácil acesso.
Aceita propostas, disponível para venda.

Para mais detalhes consulte nossos corretores!

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade