Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpões de 326,40m² à venda, localizado na Encruzilhada, Recife - Pernambuco
Avenida Norte Miguel Arraes De Alencar, 2093, Encruzilhada, Recife/PE
Area útil/total 326m² / 326m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0026
Código VNC1043
Captador / Corretor: Verônica Fernandes 81 9.
Este galpão com uma área total de 326,40m², em uma localização estratégica para negócios dinâmicos.
Ambiente espaçoso e adaptável para diferentes tipos de negócios. Situado em uma região em crescimento, valorização imobiliária e acesso conveniente pela movimentada avenida Norte e pela rua lateral, Gomes Pacheco. Inclui 1 banheiro para conveniência dos clientes e funcionários. Ideal para diversos negócios, como posto de gasolina, concessionaria de veículos, oficina mecânica, supermercado, loja de varejo, padaria e muito mais.
Localizado na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, 2093, Encruzilhada, Recife - Pernambuco, esta é a oportunidade de investir em um espaço comercial flexível e bem localizado. Agende agora uma visita e venha conhecer cada detalhe.
Venda 1.200.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.