Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Esquina comercial de esquina na Av. 15 de novembro Porto

  • Area total  740m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1538

Vende-se ou Aluga

Prédio comercial de esquina na Av. 15 de novembro, Porto.

Quase em frente ao Senai e Agência da Caixa econômica federal. O imóvel tem 20 metros de frente para avenida XV de novembro x 37.

Terreno com área total de 740m², com área construída de 777 m².

Prédio em boas condições estruturais.

Piso térreo contém salão de aproximadamente 320 m², 2 banheiros, 08 vagas na frente , piso superior 5 salas e uma suíte grande, nos fundos barracão com 180 m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade