Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área Industrial à venda, Jardim Santa Felicidade, CAMPO GRANDE - MS

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 526

Área Fundo Moreninha
Rua Arceburgo
B. Moreninha
Área total = 20.011 m2
Valor = 1.600.000,00
Área fundo Moreninha, próximo da Av. Gury Marques, em frente a LM vidros, ao lado do clube dos comerciarios, esquina com a Rua Gigante Adamastor, pode ser negociado está área ou junta com mais 3 áreas ( 5,0/ 5,7/ 3 e 2 hectares), EXCELENTE pra empresas e investidores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade