Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para Venda em Uberlândia, Pampulha, 2 banheiros

  • Area total  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 24046

GALPÃO FINALIZADO, RUA CLEMENTE PEREIRA ESQUINA COM RUA BARÃO DE OURO PRETO, ESQUINA DE BAIXO DA AVENIDA JOÃO NAVES, AO LADO DA POLICIA FEDERAL. ESTÁ ALUGADO POR 6.000,00 MIL REAIS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade