Rua Aurílio Pereira Carvalho, 90, Granada, Uberlândia/MG
Área útil270m²
Área total300m²
Banheiros1
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Aurílio Pereira Carvalho, 90, Granada, Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 2747
Galpão comercial em Granada, Uberlândia com 270m² de área privativa e 300m² de área total em ótimo estado de conservação. O imóvel possui amplo espaço interno ideal para depósito ou atividades comerciais, com 1 banheiro completo e excelente pé-direito para armazenamento. A propriedade conta com portão eletrônico e acabamentos que garantem funcionalidade e praticidade para uso comercial ou industrial.
A estrutura oferece facilidades operacionais com portão eletrônico automatizado para acesso de veículos de carga e descarga. O galpão apresenta excelente estado de conservação, dispensando investimentos imediatos em reformas. A configuração do espaço permite múltiplas possibilidades de uso comercial e logístico.
Localizado no bairro Granada, Uberlândia, próximo a escolas públicas e particulares, além de comércio em geral. A região oferece ótima localização no bairro com fácil acesso a vias principais e transporte público. O Granada é um bairro consolidado com boa infraestrutura urbana e proximidade a centros comerciais.
**Diferenciais:**
• Área privativa de 270m² para uso comercial
• Área total de 300m² com excelente aproveitamento
• Portão eletrônico para facilitar acesso de veículos
• Ótimo estado de conservação sem necessidade de reformas
• Próximo a escolas públicas e particulares
• Localização privilegiada próxima ao comércio local
• Bairro Granada com infraestrutura consolidada
