Avenida Cesário Alvim, --, Custódio Pereira, Uberlândia/MG
Área útil310m²
Área total310m²
Banheiros--
Garagens--
Galpão à venda, custódio pereira - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96044
Excelente galpão comercial novo, com 310 m² de área total, projetado para oferecer praticidade e eficiência. Possui mezanino de 50 m², dois banheiros e estrutura moderna que se adapta a diferentes tipos de negócio. O espaço é amplo, bem iluminado e pronto para uso. Localização estratégica, com fácil acesso e ótima visibilidade, ideal para quem busca um imóvel de qualidade para instalar ou expandir sua (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
