Rua Tenente Guimarães, 500, Nova Era, Juiz de Fora/MG
Área total162m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Tenente Guimarães, 500, Nova Era, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 55 - PP
Excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil, funcional e bem localizado para investir ou empreender.
O imóvel possui 162 m² de área construída, distribuídos de forma prática em 3 quartos/salas, que podem ser adaptados conforme a necessidade do seu negócio.
Localizado em rua plana e de fácil acesso, quase em frente à 4ª RISP da Polícia Civil, o galpão conta com grande vantagem logística, estando próximo à Avenida JK e com acesso rápido à BR-040, garantindo mobilidade facilitada tanto para a cidade quanto para rodovias importantes.
Seja para depósito, oficina, pequeno centro de distribuição, comércio ou outros empreendimentos, o espaço oferece estrutura ideal para transformar seu projeto em realidade.
Com local estratégico, excelente visibilidade e segurança, este imóvel representa uma oportunidade única para quem deseja expandir ou iniciar seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Nova Era, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Nova Era e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
mercearia ponto verde
550 mMERC. JUNIMAR
1.1 kmREDE UNIDA
1.4 km
Escolas
Morar no Nova Era é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Militar
980 mEscola Estadual Bernardo Mascarenhas
1.9 km
Hospitais
Nova Era oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UAPS Cidade do Sol
1.4 km
