Avenida Cristiano Machado - De 511 A 1389, Graça, Belo Horizonte/MG
Área útil400m²
Área total406m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Cristiano Machado - de 511 a 1389, Graça, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1083550
Lote de Esquina à Venda no Graça – 400m² na Avenida Cristiano Machado!
Destaques do Lote
•Área total: 400 m².
•Terreno de esquina.
•Rua plana.
•Excelente opção para construção.
Condições de Compra:
•Aceita financiamento.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Espaços versáteis, com possibilidade de personalização para atender às suas demandas.