Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.570 |
Galpão à venda em Capela - SP
Rua José Nicolau Von Zuben, Capela, Vinhedo/SP
Area útil/total 2.000m² / 5.600m²
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO849970
Galpão Industrial c/ terreno de 5.600 m² e 2.000 m² de construção, contendo escritório completo e um pátio grande nos fundos, contendo vestiários feminino e masculino, Escritório grande, Refeitório, Área para manobra e com Entrada e saída por duas (link removido) : Energia elétrica em perfeito funcionamento, escritório, esgoto, interfone, mezanino, pavimentação, portão eletrônico e vestiário.(Excelente localização e com fácil acesso à Rod. Anhanguera) Excelente galpão para venda ou locação em Vinhedo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.