Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Quatro Galpões! 6.000 m de construção!

  • Area útil/total  6.000m² / 11.000m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0005

Zoneamento industrial pesado. Com 11.000 m em terreno, contendo QUATRO GALPÕES em área total construída de 6.000 m. Topografia plana. À 100 m da marginal rodovia Anhanguera!
- Galpão I com 550 m
- Galpão II com 550 m
- Galpão III com 1.400 m
- Galpão IV com 3.500 m
- Poço arteziano - água encanada também.
- Fossa séptica
- Refeitórios, cozinhas, salas, guarita.
- Asfalto.
- Excelente localização.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade