Rua Ângelo Botura, 54, Jardim São Jorge, Valinhos/SP
Área útil409m²
Banheiros6
Garagens8
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Ângelo Botura, 54, Jardim São Jorge, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00009
Venha conhecer este incrível barracão disponível para venda ou locação, um verdadeiro achado para o seu negócio prosperar! Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, esta é a oportunidade perfeita para você estabelecer sua empresa em um espaço de alta qualidade.
O térreo possui uma área espaçosa de 204,97 m2, ideal para suas atividades comerciais. Com aluguel acessível de apenas R$ 6.900,00, este espaço conta com uma cozinha completamente equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas para seus colaboradores. Além disso, você terá à disposição 2 banheiros, garantindo o conforto e a comodidade de todos.
No piso superior, também com 204,97 m2, você encontrará um ambiente amplo e arejado, perfeito para abrigar seus escritórios ou realizar suas atividades administrativas. Por apenas R$ 5.900,00 de aluguel, você terá acesso a 4 banheiros bem distribuídos, garantindo a praticidade durante as horas de trabalho. Além disso, uma cozinha adicional está disponível, proporcionando um espaço perfeito para seus funcionários desfrutarem de momentos de descanso.
Não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita a este barracão incrível. Sua empresa merece um lugar no qual possa prosperar e alcançar todo o seu potencial. Venha conferir de perto todas as vantagens e benefícios que esse espaço oferece e garanta já o seu futuro de sucesso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim São Jorge, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim São Jorge é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Américo Belluomini
190 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Lélia Franco Bueno Leme
510 mEscola Senai de Valinhos
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Jorge e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
260 mMercado Extra
890 mDia
920 m
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim São Jorge tem fácil acesso ao transporte público.
Jardim Valinhos
400 mJardim Piratininga
930 mValinhos
1.1 km