Venda

R$ 686.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 210

Barracão / Galpão / Depósito à venda no Jardim Denadai (Nova Veneza), Sumaré

  • Area útil/total  250m² / 285m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BA018384

Este excelente barracão comercial, com localização privilegiada, é ideal para diferentes tipos de negócios! Com infraestrutura já pronta para igreja, também é perfeito para comércio de pisos, materiais de construção, esquadrias de alumínio, sorveteria, restaurante, depósito de bebidas, loja de tintas e muito mais.

Características do Imóvel:

Área Total do Terreno: 285 m²
Área Construída: 250 m²
Ambientes: Barracão com piso frio em toda a extensão, teto forrado e dois banheiros
Documentação em Ordem: Pronto para financiamento. Aceita Propostas.
Aceita Permuta: Imóvel de menor valor na região ou de frente para a praia. - 10/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade