Venda

R$ 1.543.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Excelente galpão 500 m² a.u., terreno 423 m2, mezanino, escritório, salão, vestiários masculino e feminino, refeitório e 5 vagas cobertas. Prox. Rua José Rosa (REF 20.336)

  • Area útil/total  500m² / 423m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20336

Excelente galpão 500 m² a.u., terreno com 423 m2 , testada de 37 m, com mezanino, escritório, salão, vestiários masculino e feminino, refeitório e 5 vagas cobertas. Estuda permuta. Localização privilegiada, nas proximidades da Rua José Rosa. Ótima oportunidade! Agende sua visita! (REF 20.336)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade