- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Santo Albano, 796, Vila Vera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00155
Galpão na VIla Vera
Venha conhecer este incrível galpão localizado na Vila Vera!
Com terreno de 420 metros
Com pé direito de 4,80 metros e galpão com aproximadamente 300 metros no térreo e 250 metros no subsolo
Além disso, o galpão conta com 4 banheiros
Parte elétrica nova, preparação para trifásico
Abertura para elevador de carga, porta de acesso ao galpão eletrônica
No subsolo, vagas para até 30 carros ou para armazenamento
*SÓ ACEITA SEGURO FIANÇA**
Este galpão oferece fácil acesso a diversas linhas de ônibus que o levarão diretamente ao metrô, facilitando ainda mais o deslocamento para você e sua equipe.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este incrível galpão.
Código do anunciante: GL00155.
Fale conosco: (11) - 01/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
