Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.870

Aluga galpão para escritório com mais de 10 salas

  • Area útil/total  1.144m² / 1.144m²

  • Garagens:  24

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: CM112726

Aluga-se galpão comercial com mais de 10 salas, e mais de 20 vagas de garagem. no bairro de Vila Nova Mazzei.

O galpão está localizado em uma rua sem saída, com área construída de 1.144 metros quadrados, salas com ar condicionados, banheiros coletivos, banheiros individuais, recepção, térreo mais 2 pavimentos, copa, cozinha.

Em sua volta tem padaria, farmácias, vários mercados, e academias.

Vale a pena conhecer o imóvel, devido a sua localização e o que ele oferece.

Agende já a sua visita: 11 / 11 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade