Venda

R$ 2.332.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.849

Galpão à venda, 18 vagas, Vila Mariana - São Paulo/SP

  • Area útil/total  368m² / 307m²

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 5220

-----GALPÃO OU PRÉDIO COMERCIAL-----Excelente imóvel com 307 m2 de terreno, 100 construído, 368 m2 de construço, se destacando com seu salo em vo livre, 4 banheiros masculino e feminino, vestirio, depósito, copa e piso superior com 3 salas e 1 banheiro, com capacidade aproximada para 18 (link removido) ideal para empresas blindagem, mini mercados, ou qualquer empreendimento que necessite de vo livre.-----LOCALIZAÇÃO-----Localizaço privilegiada, situado em uma das principais ruas da Chcara Inglesa, rodeado por pontos comercias, fcil acesso e outros.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade