Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.900

Oportunidade imperdível!

  • Area útil/total  164m² / 512m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: KV8588

Imóvel com 512m² de área terreno, perfeito para investidores e incorporadoras.

Localizado na privilegiada Rua Dom Bernardo Nogueira, na Vl, Gumercindo, este terreno possui uma dimensão de 10 x 51,2 m.

Sua localização estratégica próximo ao Shopping Plaza Sul e às principais vias de acesso da cidade, como Av. Ricardo Jaffet, Avenida do Cursino, R. Vergueiro e Av. dos Bandeirantes, torna este terreno ainda mais atrativo. Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, escolas, hospitais e transporte público.

Marque sua visita e se surpreenda!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade