Venda

R$ 6.383.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.264

Venda de Galpao de 1.200 m2 proximo ao metro Guilhermina/Esperanca

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: UE5027

Venda de Galpão de 1.200 m2 próximo ao metro Guilhermina/Esperança

Belo galpão no Bairro da Penha- Vila Esperança- 20 mts de frente por 60 de fundos- Total de 1.200 Mts2. de terreno, 1.100 Mts2 de área construída, vão livre, rua tranquila a 500 Metros do Metro Guilhermina- Esperança- Pé direito de 14 mts., escritório amplo na frente, com 03 salas grandes, 02 banheiros, cozinha. No galpão: 2 vestiários, refeitório, 6 banheiro(s), 6 vaga(s) descoberta(s), entrada para caminhão. Em perfeito estado de conservação, esgoto, energia, pavimentação, alarme, portão eletrônico, trifásico, entrada para caminhão, 06 Vagas descobertas na frente !

Área privativa

  • Copa

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade