Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.500

Galpão à venda em Vila Da Saúde - SP

  • Area útil/total  1.500m² / 1.748m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO124600

Galpão comercial com 1.500m² de terreno, composto por 2 andares sendo 10 salas, entrada principal com recepção, 4 banheiros com 2 vestiários, vaga para 15 carros, intraestrutura preparada para equipamentos industriais, localizado proximo das estações de metrô Praça da Árvore e Saúde, avenidas principais da região como Abraão de Morais, Ricardo Jaffet, Jabaquara e também a Rodovia dos imigrantes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade