Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.666

GALPÃO COM PROJETO APROVADO NA PREFEITURA PARA CONSTRUÇÃO DE STUDIOS!!!

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8446

PRÉDIO COMERCIAL:
- Com 270 m2 de área construída, 2 vão livres (térreo e 1 piso), escritório, 4 salas, 5 banheiros, churrasqueira, quintal, área de serviço.
Terreno: 220 m2
Testada: 9,5 metros
Zoneamento: ZEU

OBS: com projeto em fase de aprovação na prefeitura para construção de studios.
ACEITA PERMUTA!!!

LOCALIZAÇÃO:
- Local privilegiado há apenas 650 metros do metrô São Judas, próximo de área comercial com restaurantes, mercados, farmácias, padarias, academias, faculdades e outros.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade