Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 569

Galpão em Santo Amaro - Oportunidade de Venda

  • Area total  162m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR6821

Código do anúncio JDR6821
Excelente galpão disponível para venda em Santo Amaro, São Paulo.

Com uma área privativa de 243m² e localização estratégica em Avenida de grande fluxo de automóveis, o imóvel é ideal para quem busca um espaço com fácil acesso e visibilidade.

Ótimo para estabelecer seu negócio como lojas, escritórios em geral com duas entradas independentes, entrada também pela rua dos fundos.

Aproveite a chance de investir em uma região com grande potencial de crescimento.
Venha conhecer e visualize seu futuro negócio neste endereço promissor.

Não perca essa oportunidade única!
Desde 1971 a Jadar Imoveis atendendo no seu bairro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade