Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.000

[1412] Galpão / Depósito / Armazém - Penha - São Paulo

  • Area útil/total  5.000m² / 5.875m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1412

Descrição
Area total do terreno é de 4.915m2 com 3000m² de galpão com energia trifásica de 99 kva e pé direito de 7 metros.


Acabamento | Detalhes
casa de funcionário e sala de projeção, com refeitório, escritório e estacionamento para 10 veículos. Este imóvel possui duas entradas distintas, que para fins fiscais e de direito, são ótimas:



Localização
Próximo a Dutra, Fernão Dias, marginal Tietê, radial leste e a 2 km da futura estação Tiquatira do metrô e a 1 km da estação da cptm de trem engenheiro Goulart. acesso a Avenida Carvalho Pinto (Tiquatira), Marginal Tietê, Radial Leste, Rodovia Fernão Dias, Dutra e Airton Senna.




A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso. 

Entre em contato com um de nossos corretores!

Descrição completa

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade