Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpao de 923m² em Limão

  • Area total  980m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 401127

Galpão todo reformado, com 923 m2 de área construída, no térreo uma recepção, área de expedição, estacionamento de carros e carga e descarga, existe um mezanino, área industrial, de produção , estoque, local de importação de produtos; No piso superior, sala de reunião, mais 3 salas, cozinha, mais 2 banheiros, fica travessa da Rua Sampaio Correa, paralela a Av. Prof. Celestino Bourroul, próximo ao Carrefour e marginal Tiete.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade