Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Barracão à venda ou para locação em Casa Verde Alta - SP

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO973916

Excelente Galpão /Barracão para fins comerciaisCom aproximadamente 500 metros de área totalMedindo 9 mts de frente por 55 mts de (link removido) um escritório, montado com 2 salas, um espaço para refeitório, e 3 banheiros .Ideal para você que deseja e precisa de espaço, para montar seu negócio, em uma ótima localização no bairro da Casa Verde (link removido) com acesso as marginais, ao lado da Av. Engenheiro Caetano (link removido) hoje mesmo uma visita e venha conferir esse espaço para montar sua empresa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade