Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda no Jardim Marajoara

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0579

Galpão à venda no Jardim Marajoara.

Imóvel com 350m² de área construída, ideal para armazenagem, atividades industriais ou uso comercial.

O espaço é amplo e versátil, com excelente área para movimentação de materiais e operações diversas. Conta com pé-direito alto, facilitando o aproveitamento do espaço vertical e a instalação de estruturas ou equipamentos.

Localização com fácil acesso para logística e transporte.

Não aceita financiamento bancário.

Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Alarme

  • Copa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade