Venda

R$ 12.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 19.979

Galpão à venda em Jabaquara - SP

  • Area útil/total  4.950m² / 6.480m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: REO18491

Antiga indústria, hoje ideal para Logística/depósito ou Serviços saúde e Backoffice comercial. São 2 Galpões com bom Pé direito e acesso para manuseio. Piso em concreto reforçado. Grande Pátio interno para expedição, manobras e para carga e descarga. Espaço para escritórios, refeitório, vestiários e recreação. Possui 3 acessos, um em cada rua, sendo 2 com doca. Elevador de carga. Reservatório de água. Localizado nas proximidades do Aeroporto de Congonhas e Av dos Bandeirantes. Metro Conceição. Excelente terreno.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade