Venda R$ 2.127.659 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 840 |
Galpão comercial na Chácara Santo Antônio com 200m²
Endereço indisponível Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: RI77740
À venda: Pavilhão comercial com 2 vagas de garagem e 200,00 m2 de área!
Seja o novo proprietário deste incrível pavilhão comercial localizado em uma região privilegiada! Com 2 vagas de garagem para maior comodidade de seus clientes e colaboradores, este espaço de 200,00 m2 é perfeito para você que busca expandir seu negócio ou iniciar um novo empreendimento.
Com uma fachada moderna e imponente, este pavilhão comercial se destaca pela sua localização estratégica, garantindo visibilidade e fácil acesso para seus clientes. Além disso, o espaço interno é amplo e versátil, permitindo que você o personalize de acordo com as necessidades do seu negócio.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um pavilhão comercial com tantos benefícios e potencial para crescimento. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com este imóvel.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta! Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição. Não deixe essa chance passar, adquira agora mesmo o pavilhão comercial dos seus sonhos!
Agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.