Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpao em Butantã
Avenida Corifeu De Azevedo Marques, Butantã, São Paulo/SP
Area total 750m²
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 295663
Galpão comercial e Industrial Para Locação Butantã. Excelente Galpão Comercial bem localizado em ponto estratégico, para comercio ou empresa ou negócios localizado na região da Zona Oeste próximo ao terminal de ônibus Butantã, na causada do estação do metro Butantã a 500 metros de distancia, enfrente ao Foro Cível Butantã e da entrada do Instituto Butantã com fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares ao Rodoanel e Marginais pinheiros e Tiete, com toda infra estrutura para uma grande empresa como segue descritivo cobertura de estrutura metálica pequeno, vestiários, instalações sanitárias, Entrada de força trifásica 220. Pé direito 7 metros Estacionamento para 7 autos. Área do terreno 852,00 m2. Livre de rodizio de caminhão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.