Rua Heitor Dos Prazeres, 271, Butantã, São Paulo/SP
Área útil400m²
Área total200m²
Banheiros4
Garagens3
Galpão à venda, 400 m² por r$ 2.700.000,00 - butantã - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0523
Galpão / Prédio para Venda e ou Alugar com 400m² de vão livre na Vila Sonia, São Paulo/SP. Possui 10m de frente, ampla fachada com ótima visibilidade e portão de 6m de largura e 3m de altura. Composto por 2 pavimentos inferior e superior de 200m² cada com total de 5 banheiros. No pavimento térreo 2 salões com divisórias em drywall, parede de fachada pode ser removida para entrada de caminhão. No segundo pavimento 2 salões, uma sala de apoio e acesso a cozinha, copa, salas com divisórias facilmente removíveis, área de serviço, cozinha, quintal, escritório, depósito, alçapão para instalação de mini elevador e 3 vagas para carros.
Excelente ponto comercial, ao lado da Estação do Metrô Vila Sônia da Linha Amarela do metrô. Fácil acesso as principais avenidas da região, como: Avenida Professor Francisco Morato e Av Eliseu de Almeida e Rodovias Raposo Tavares e Rodovia Régis Bittencourt, região privilegiada dispondo de farto transporte devido, a localização em menos de 2 minutos á pé até a estação e aos pontos de ônibus.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante GA0523.
A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Informações fornecidas pelo proprietário (a). Entre em contato para confirmação e mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Heitor Dos Prazeres, 329
60 mAvenida Eliseu De Almeida
100 mAvenida Eliseu De Almeida, 3150
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Julio Dellaquila
90 mPraça Engenheiro Luiz Vieira de Carvalho Mesquita
330 mPraça José Clara Gonçalves
430 m
Restaurantes
No Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
140 mSukiya
150 mPoncho Verde - Makro
310 m