Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.807

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Celso Garcia, --, Brás, São Paulo

  • Area útil/total  753m² / 325m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PZ136

Oportunidade imperdível no Brás, São Paulo!
Este galpão possui uma ampla área construida de 753 m² contando com 2 pavimentos e está perfeitamente situado na Avenida Celso Garcia, proporcionando fácil acesso e visibilidade. Ideal para o seu negócio, com 3 banheiros e espaço para 2 vagas. A região é conhecida por sua forte atividade comercial e infraestrutura completa, aumentando a potencialidade do seu investimento. Aproveite a chance de expandir sua empresa em um dos bairros mais valorizados da cidade. Não perca tempo e agende uma visita!

Peça pela Referência PZ136.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade