Venda

R$ 2.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão, Vila Nair, 560 m²

  • Area útil/total  560m² / 600m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0047

Galpão com ótima localização em uma região comercial e industrial com fácil acesso a Dutra. Terreno de 600 m², Construção de 560 m². -Térreo com Pé direito de 9,00 m, amplo Salão, 3 Salas, 3 Banheiros, 2 masculinos e 1 feminino, Hall de entrada; -Mezanino contendo 4 Salas, 2 Banheiros masculino/feminino, Cozinha com armários, DespensaExterno com 8 vagas de (link removido) elétrico Trifásico com 150kvA, Fiação industrial com 3 quadros de disjuntores.

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade