Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracao em Parque Industrial - Sao Carlos, SP
Rua Ernestino Block, 170, Parque Industrial, São Carlos/SP
Area útil 300m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 895
Descubra o espaco ideal para o seu negocio no coracao do Parque Industrial em Sao Carlos! Este barracao de 300 m2 de area util oferece uma infraestrutura completa para atender suas necessidades. Com um layout versatil, voce pode adaptar o ambiente para diferentes atividades, desde producao ate armazenamento, garantindo que sua empresa tenha espaco para crescer e prosperar.
O imovel possui recuo com estacionamento na frente, amp;amp;nbsp;conta com 2 banheiros nas normas para deficientes, proporcionando conforto e praticidade para seus colaboradores e clientes. Alem disso, a seguranca e uma prioridade, e o portao eletronico com travas garante acesso controlado, oferecendo tranquilidade para o seu dia a dia. A localizacao estrategica no Parque Industrial facilita a logistica e o transporte, tornando-se um diferencial competitivo para o seu negocio. Alem disso, a rua e otima para manobras de carreta. amp;amp;nbsp;
Essa e a chance de investir em um espaco que combina funcionalidade e seguranca, ideal para impulsionar seu empreendimento. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imovel pode oferecer para o seu futuro empresarial!