Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 833

Galpão à venda, 3 vagas, Fundação - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  587m² / 300m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14243

Galpão Comercial/ Industrial no Bairro Fundação, São Caetano do Sul, com 587m² de área útil, 300 m² de terreno, sendo 10 m de frente x 300 de fundos. 4 escritórios, cozinha, churrasqueira, lavanderia, vestiário, 4 wcs e 3 vagas. Pé direito de 6 m. Galpão com 280 m + 70 m de escritórios, salão com 220 m. Cobertura com espaço gourmet, Piso em concreto e telhado em zinco. Excelente localização, próximo à Avenida do Estado, comércios em geral e fácil acesso a (link removido) já uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade