Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 960

Excelente Galpão a Venda Taboão 730 m² 12 Vagas

  • Area útil/total  730m² / 500m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6978

Galpão 01: (térreo) , Pé direito 6 metros, trifásico, 3 Banheiros , copa, Mezanino
(alugado até 11/2023)
Galpão 02: , pé direito 4 metros, trifásico, 2 Banheiros , deposito, escritórios.
12 Vagas
Excelente localização fácil acesso a Anchieta, Diadema, São Paulo.
Oportunidade para investidores.
Agende Sua Visita!
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade