Estrada Particular Eiji Kikuti, 430, Cooperativa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil2.286m²
Área total2.500m²
Banheiros8
Garagens10
Galpão muito bem localizado com total de 2.500m² no bairro cooperativa em são bernardo do campo/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 154936
Galpão, estrategicamente localizado a apenas 2km da Estrada Samuel Aizemberg, com acesso direto à Rodovia dos Imigrantes, ideal tanto para uso comercial quanto industrial.
Com um pé direito de 7,5 metros, incluindo um mezanino parcial, oferece todo o espaço necessário para armazenagem e logística eficiente.
Pavimento térreo com 1.541,68m²
Mezanino: 580m²
Área compartimentada 160m²
Prédio administrativo com 3 andares, com pé direito de 3m²
Destacando-se pela sua versatilidade, este espaço também inclui uma área dedicada para Tecnologia da Informação, com infraestrutura preparada para instalação de servidores, garantindo eficiência e segurança para suas operações.
A iluminação natural aliada ao elevador monta-carga facilitam o fluxo de trabalho, enquanto o piso reforçado suporta o uso de empilhadeiras e demais equipamentos de movimentação de carga. Com uma doca dupla para carga e descarga, o galpão oferece praticidade e agilidade nas operações logísticas.
Para garantir a segurança, conta com guarita de vigilância e está equipado com escritórios, banheiros e vestiários.
A documentação está em perfeita ordem, com matrícula e averbações corretas.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Cooperativa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cooperativa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel Augusto Moreira Martins
530 mPraça Armando Grigoletto
1.1 kmPraça Luísa Nunes Coelho
1.3 km
Transporte
Este galpão / depósito no Cooperativa tem fácil acesso ao transporte público.
P.C.O. Três Marias
600 mParada Mizuho
760 mParada Atacadista Vencedor (B/C)
1.0 km
Escolas
Morar no Cooperativa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEU Celso Augusto Daniel
720 mEscola Estadual Mizuho Abundância
810 mEscola Estadual Professora Maristela Vieira
910 m