Venda

R$ 14.894.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.107

Barracão / Galpão / Depósito à venda no Campestre, Santo André

  • Area total  3.700m²

  • Garagens:  50

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: 43743

Este terreno de 15.000 m² possui galpões amplos, pé-direito alto e uma estrutura completa, ideal para atender às necessidades de operações de grande porte. A propriedade conta com portão, guarita e docas para caminhões, facilitando a logística e o carregamento de mercadorias.

Estrutura do imóvel:

Área construída total: 3.700 m²

Galpão 1: 1.350 m²

Galpão 2: 1.700 m²

Galpão 3: 637 m²

O imóvel foi projetado para atender à logística industrial, com amplo espaço para manobras de caminhões e fácil acesso ao transporte de grandes cargas. O layout flexível dos galpões permite múltiplas opções de uso, seja para produção, armazenamento ou distribuição.

Localização estratégica:
Situado no bairro Campestre, em Santo André, próximo à Estação CPTM Prefeito Saladino e com fácil acesso à Avenida dos Estados, o imóvel oferece uma conexão rápida com as principais vias da região.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade