Avenida Thomaz Alberto Whately, 3390, Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto/SP
Área útil6.000m²
Área total6.000m²
Banheiros--
Garagens160
Galpão / depósito / armazém para venda em jardim jóquei clube de 6000.00m² com 160 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1268229-26
Código do Imóvel: CM1268229-26 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede We - CRECI 39450-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Galpão em Frente ao Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto/SP.
Localização privilegiada! Este espaçoso galpão está estrategicamente posicionado na Avenida Thomaz Alberto Whately, em frente ao Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto. Com uma fachada de 120 metros, o galpão abriga um amplo espaço com capacidade para até 160 carros, possuindo um pé direito de XX metros, atualmente operando como o Estacionamento BR Park. Além disso, a propriedade inclui dois prédios administrativos.
Este imóvel é ideal para empresas de logística devido à sua proximidade com a rodovia e à conveniência oferecida pela sua localização estratégica em relação ao aeroporto.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!
Remax Rede We
Ribeirão Preto/SP
