Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para venda em Dois Córregos de 583.00m² com 10 Garagens

  • Area útil/total  583m² / 583m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1604475-1

Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo barracão, localizado no bairro Dois Corregos, proximo da rodovia do Acucar.  Com área total de 18600 m², sendo 7.000 m² de área útil, espaco esse que encontra-se instalado um barracao de 583 metros quadrados.  Oportunidade!!  preco muito abaixo do mercado.  - Atual.30-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade