Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar ou a venda, no bairro Algodoal em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  448m² / 500m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0025

Barracão ou Galpão para locação e venda no bairro Algodoal, Piracicaba/SP.

Com 500m² de terreno e 448m² de área construída distribuída em:

- 3 Portas automáticos;
- Copa;
- 4 Banheiros;
- Mezanino;
- Porta com Pé direito de 8m² de altura;
- Trifásico;
- 8 vagas de recuo.


O imóvel encontra-se estrategicamente com fácil acesso por uma das principais Rodovias da cidade, (Rod. Geraldo Barros) sentido Águas de São Pedro, também fácil acesso as Rodovias que vão para Limeira, Rio Claro e Americana (Rod. Dep. Laércio Corte, Rod. Fausto Santo Mauro e Rod. Luiz de Queiroz) a poucos Km você também encontrara toda rede bancaria no bairro Vila Rezende, e diversos comércios da região.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Copa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade