Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 27

GALPÃO INDUSTRIAL NOVO, PÉ DIREITO 8MS, PARA VÁRIOS FINS

  • Area total  362m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 50638

Galpão Industrial, cat 8.1 até o 8.5 com aproximadamente 400m², no Distrito Industrial de Jundiaí, pé direito duplo com 8,20m de altura, portão automatizado para acesso a caminhões, possuí infra estrutura para mezanino, (frente e fundos), possuí área permeável no fundo. documentação ok, inclusive licença do corpo de bombeiros, possui área construída exata de 362,50m 2 de galpão e 500m ² de lote, galpão com alvenaria de blocos estrutural 19x19x39 com resistência de 4 mpa, estrutura metálica pintada de branco, telhas do tipo telha termoacustica tr 40/980 e 0,43 azm150 nacional - eps 50mm | atualmente possui projeto aprovado como industrial, porém o uso de solo permite, igreja, boate, mecênica, comercio, depósito e outros a serem verificados no ato da negociação Valor, disponibilidade e informações referente este imóvel, sujeito a alterações sem prévio aviso. REF 50638

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade