Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.392

GALPÃO INDUSTRIAL A VENDA EM JUNDIAÍ/SP . Área construída 1.953 m² Área total 2.734 m²

  • Area útil/total  1.953m² / 2.734m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00188

GALPÃO INDUSTRIAL A VENDA EM JUNDIAÍ/SP .
Área construída 1.953 m²
Área total 2.734 m²

Pé direito 7m², área para escritório, piso 5tf/m2, mezanino (área de escritório), banheiros masculino e feminino, sistema de incêndio.
Entra caminhão.
Tem 1700m2 de área fabril.
400 m² de área de escritório.
Contem 10 vagas de garagem.

NÃO ACEITA PERMUTA.

Bairro muito bem estruturado com supermercado, padaria, restaurantes e etc, fácil acesso as principais rodovias: Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel.

CRECi - 28689-J.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade