Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, 359 m² - Jardim Alvorada - Jandira - São Paulo

  • Area útil/total  359m² / 400m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA1030

Galpão à venda, 359 m² - Jardim Alvorada - Jandira - São Paulo

Ao ligar mencione o código: GA1030

Galpão industrial ZUP 1 com 359mts são 2 pavimentos de 180mts com vão livre (não existem salas).

1° pavimento com (pé direito de 6mts)

2° pavimento tem 1 cozinha(copa) + 1 recepção, 4 banheiros, também esta em vão livre, pé direito de 6mts.

* O acabamento é muito bom para um prédio industrial, porcelanato e gesso.

* O prédio tem na frente 5 mts de recuo que cabem 2 carros, mas tem o terreno ao lado de 275mts que pode ser comprado e servir como estacionamento (deve caber uns 20 carros)

Para mais informações e visitas, entre em contato, clicando em Contatar Anunciante.

Ao ligar, mencione a referência: GA1030

Almeida Titto Inteligência Imobiliária
CRECI 28.947 J

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso elevado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade