Venda R$ 7.300.000 | |
Condomínio | R$ 4.000/mês |
IPTU | Não informado |
Galpão / Depósito / Armazém para venda em Jardim Califórnia de 3000.00m² com 20 Garagens
Endereço indisponível Jardim Califórnia, Jacareí/SP
Area útil/total 3.000m² / 3.000m²
Garagens: 20
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1603783-1
Galpão industrial com piso de alto impacto, escritórios, almoxarifado, portas para carretas, Instalação com alta voltagem e kva com cabine primária funcionando, Ótimo imóvel e acabamento, frente toda pastilhada em piso pequenos, janelas em vidro temperado, Reservatório de água para 20 mil lts, estacionamento externo e interno para carga e descarga, Fácil fluxo interno com entrada e saída de cargas e veículos, pátio de estacionamento externo gradeado com escritório e expedição. Fácil acesso à Dutra, Carvalho Pinto, Tamoios e Estrada Velha entre Jacareí e SJCampos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.