Venda

R$ 2.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 530

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua das Acácias, 85, Jardim Boa Vista, Hortolândia

  • Area útil/total  912m² / 1.000m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA001821

Galpão/barracão 700m a venda Hortolândia-SP

Perfeito para Empresas e Logística!

Pé-direito Elevado: Com 5,5 metros, garante excelente ventilação, iluminação natural e amplo espaço vertical para estocagem ou instalação de maquinário.

Construção Sólida: Estrutura em bloco de cimento, oferecendo durabilidade, isolamento térmico e segurança reforçada para suas operações.

Cobertura de Alta Performance: Telhado em estrutura metálica com telhas de galvalume, conhecidas por sua resistência ao tempo, baixa manutenção e ótima eficiência térmica.

Piso Industrial: Concreto usinado de 10 cm de espessura, ideal para suportar cargas pesadas e tráfego intenso de veículos, perfeito para operações logísticas ou industriais.

Este galpão é a escolha ideal para negócios que buscam espaço, segurança e funcionalidade em uma localização estratégica em Hortolândia. A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!

Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais!

Casa 50 Imóveis
Av. Dermival Bernardes Siqueira, 3726
Swiss Park - Campinas
CRECI 42.530-J - 06/06/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Acácias, 85

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Boa Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Boa Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Boa Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade