Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua da Abolição, 3535, Vila Joaquim Inácio, Campinas
Rua Da Abolição, 3535, Vila Joaquim Inácio, Campinas/SP
Area útil/total 284m² / 284m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BA018065
Barracão á venda na Av. Abolição, bairro Swift - Campinas/SP.
Ótima localização, próxima a entrada de Valinhos, menos de 10 minutos do centro de Campinas e próximo do supermercado Extra.
Com 3 pavimentos:
Piso térreo: 3 vagas para veículos, 2 salas (com entrada para veículo), cozinha e 1 sanitário. (acesso ao elevador de carga para o piso superior)
2 andar: Escritório com copa e 2 banheiros, vestiário, mezanino com elevador de carga.
Sistema de alarme com sensor de presença, portaria eletrônica e sistema de câmeras de segurança.
Saída fácil para Rodovias, estrada velha e nova de Valinhos.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente. Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 08/07/2025