Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Pascoal Notte, 1, Parque Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  996m² / 1.360m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: GA003758

Galpão comercial com 1300 m pé direito com 6m, 15 salas, 8 banheiros, 8 vagas coberta frontal, caixa d agua com 30 mil litros regularizado pelo corpo de bombeiros com área aberta nos fundos boa localização próximo a Shop. Dom Pedro e Unicamp. Interessados entre em contato com a imobiliária Facility e agende já a sua visita, será um prazer atende-los e apresenta-los esse lindo imóvel (19) ou whatsapp (19) - 30/06/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pascoal Notte, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade